Erro de tradução das Configurações do Dolphin.

Erro de tradução das Configurações do Dolphin.

D1360_64RC14
Eu tava fazendo umas configurações e percebi que duas opção estão com o mesmo significado.
Screenshot_20190205_232635.png
A primeira opção selecionada (Mostrar o caminho completo na barra de localização) está certa, mas o segundo, que diz a mesma coisa, deveria ser algo um pouco diferente (Mostrar o caminho completo na barra de título).

Se este não for o email correto para eu reportar este erro peço desculpas, e que me envie o email certo.
Bom trabalho.

Diego Garcia
D1360_64RC14

Re: Erro de tradução das Configurações do Dolphin.

Luiz Fernando Ranghetti-2
Olá,

Seja bem-vindo!

Obrigado pela contribuição. Já alterei a tradução para a correta (barra de título). Estará presente na próxima atualização do KDE.

Podes continuar mandando os erros que encontrar (ou traduções mal feitas) por aqui, pelo bugzilla ou se preferir no canal do Telegram (KDE-Brasil l10n) o que for mais prático.

Ainda, se  preferir, podes se juntar ao time de tradução.

abraços,

Luiz

Em qui, 7 de fev de 2019 às 14:53, D1360_64RC14 <[hidden email]> escreveu:
[...]

Diego Garcia
D1360_64RC14

Re: Erro de tradução das Configurações do Dolphin.

haldrinf (Bugzilla)
Grato por reportar o erro. Faço parte da equipe de tradução do KDE e sua ajuda é muito importante para nós !
Estarei reportando sua contribuição para o restante da nossa equipe e em breve será solucionada.
Obrigado.
Atenciosamente,

   Haldrin Feitosa Figueiredo
    [hidden email]

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format) / ABNT/ ISO
26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots, .odp, .otp e .odb.
Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode baixar e instalar gratuitamente o LibreOffice (http://pt-br.libreoffice.org/).

Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.

 Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (Decreto 6.583/08).
Diga NÃO ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.